Olá! Eu sou a Jaqueline e quero compartilhar um pouco da minha historia até fundar a Minimal Fitwear.
Minha jornada é marcada por uma paixão inabalável por atividades físicas desde os meus 6 anos de idade. Mesmo tão nova já tinha a percepção de que o mundo fitness essa seria uma parte fundamental da minha vida.
Apesar da minha paixão por atividades físicas, busquei uma carreira na medicina veterinária e me formei em 2016. Durante alguns anos, dediquei-me ao cuidado dos animais, uma experiência que me ensinou valiosas lições sobre dedicação, responsabilidade e compaixão.
No entanto, a vida muitas vezes nos reserva caminhos inesperados. Após trabalhar na área clinica, senti um chamado para explorar novos horizontes. Foi quando decidi mergulhar no mundo comercial, onde atuei por 5 anos em uma empresa de saúde animal. Essa experiência não só me proporcionou um entendimento profundo sobre marketing e empreendedorismo, mas também me abriu os olhos para novas possibilidades.
Combinando minha paixão pelo fitness, minha formação em medicina veterinária e minha experiência no mundo comercial, percebi que poderia criar algo verdadeiramente especial. Assim nasceu a Minimal Fitwear, uma marca que reflete não apenas meus gostos pessoais, mas também meu conhecimento e experiência do mundo fitness e comercial.
Aqui, cada peça é uma expressão do meu compromisso com a excelência, qualidade e estilo minimalista. Desde o design até a seleção dos materiais, cada detalhe é cuidadosamente pensado para proporcionar conforto, desempenho e elegância. Esta marca é uma extensão de mim mesma, onde imprimo toda a minha paixão e dedicação para ajudar outras pessoas a alcançarem seus objetivos fitness com confiança e estilo.
Estou animada para compartilhar essa nova jornada com vocês e espero que se unam a mim nessa busca por um estilo de vida mais saudável, ativo e elegante.
Com carinho, Jaqueline.
Você pode nos enviar um e-mail para atendimento@ ou clicar aqui!
O prazo médio de entregas é de 2 a 8 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 7 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.
Cartão de Crédito – parcelamentos em até 6x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);</li>
<li>PIX.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Em até 12 horas. Caso o pagamento não seja realizado, seu pedido será cancelado.
Caso você optou por pagamento via PIX e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito, não é possível fazer alterações.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.
Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.
Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor . Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!
Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, ou indícios de uso nós da Minimal Fitwear ficaremos isentos de aceitar a solicitação de devolução, sendo assim, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Após receber sua encomenda, você terá até 15 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!
Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail atendimento@ ou clicar aqui.
Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro conforme as políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamentos via PIX, você deve possuir saldo em sua conta bancária. Caso o pagamento não seja efetuado, seu pedido é cancelado automaticamente.
A Minimal Fitwear leva a segurança dos dados de nossos clientes muito a sério, buscando prevenir brechas de segurança evitando ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.
Viu só? É por tudo isso que comprar na Minimal Fitwear é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!
Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.